Nós da Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, movimento que reúne cristãos evangélicos em defesa da democracia, convida você para participar na próxima quinta-feira (25/08) de um tempo de oração a favor da democracia e contra o golpe.

A atividade acontecerá das 18:00 às 19:00, no vão do MASP, na Avenida Paulista 1578, São Paulo-SP, e contará com a presença do Pr. Ariovaldo Ramos e demais membros e lideranças do movimento.

Essa data marca o início da última etapa do julgamento do processo de impeachment da presidenta Dilma Roussef no Senado, que poderá sacramentar o golpe parlamentar- empresarial-midiático em curso.

A Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito se posiciona contrária à retirada de direitos trabalhistas, sociais e políticos que estão embutidos nesse golpe e se mobiliza para enfrentar quaisquer violações de direitos dos trabalhadores e população brasileira.

Como nos diz a Sagrada Escritura: “se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”. 2 Crônicas 7:14

21 de agosto às 18:10 ·  https://www.facebook.com/frentedeevangelicos/posts/625415084287851:0

Anúncios